Política de privacidade

A Supera zela pela privacidade de seus consumidores, dos usuários de seu site e de seus clientes, e garante o sigilo das informações recebidas, quer por meio do seu site ou por meio da Central de Atendimento.

Informações
Todas as informações reveladas pelos consumidores, clientes e usuários do site da Supera são protegidas, todavia, essas informações podem ser compartilhadas com terceiros prestadores de serviços à Supera, cuja interação possa ser necessária para a execução dos objetivos da Supera, inclusive para análise e/ou atendimento de eventuais questões ou demandas de consumidores, clientes e/ou usuários do site da Supera.

Essas informações também poderão ser utilizadas em documentos internos da Supera, manuseados inclusive pelas Áreas de Compliance & Legal e de SAC, mantendo-se preservada a privacidade das informações de consumidores, clientes e/ou usuários do site da Supera.

Obtenção de dados
A Supera poderá requerer ou receber informações, a partir de contato mantido pelos seus consumidores, clientes, e/ou usuários de seu site, quer por meio do SAC e/ou por meio de seu site, para sanar dúvidas ou reclamações, receber sugestões e/ou elogios sobre a Supera ou seus produtos ou seu site. Caso o responsável pelo contato não queira se identificar, o anonimato será preservado. Caso haja a revelação do nome, com pedido de manutenção de sigilo sobre a identidade, o sigilo solicitado será mantido, durante e após as tratativas de uma reclamação.

Ligações a Sites de terceiros
O site da Supera disponibiliza conexões e/ou links com outros sites, os quais, no entendimento da Supera, possuem conteúdos / ferramentas úteis para seus usuários, visitantes. A Política de Privacidade da Supera não é estendida a quaisquer sites de terceiros, cujos conteúdos e políticas de privacidade devem ser observadas pelos visitantes, não cabendo à Supera qualquer responsabilidade sobre conteúdos e/ou políticas disponíveis em sites de terceiros.

Os Cookies e Web Beacons
A Supera utiliza cookies para armazenar informações, tais como as preferências dos usuários quando visitam o site. Isto pode incluir um simples pop-up, ou uma ligação em vários serviços que possam ser disponibilizados, incluindo, mas não se limitando a fóruns. O usuário tem poder de desligar cookies, nas opções do seu browser, ou efetuar alterações nas ferramentas de programas Antivírus, no entanto, a forma como o usuário interage com o site da Supera, e/ou com outros sites poderá ser alterada, com afetação de permissões para logins em programas, sites ou fóruns da rede da Supera e de outras redes.

Armazenamento de informações
Observado o integral conteúdo desta Política de Privacidade, as informações obtidas pela Supera e/ou reveladas à Supera serão mantidas sob sigilo.
Todas as ligações atendidas pelo SAC podem ser gravadas e os números de telefone que deram origem aos contatos recebidos poderão ser identificados. Em caso de gravação, o responsável pelo contato é informado pela mensagem de que a ligação será gravada no início do contato e recebe um número do correspondente protocolo.

A presente Política de Privacidade da Central de Atendimento Supera baseia-se na ética, comprometimento e respeito ao consumidor, aos clientes, à comunidade e aos usuários do site da Supera.